quinta-feira, 31 de março de 2022

Porsche Sprint Challenge: Com retrospecto positivo em Goiânia, Cristian Mohr encara a primeira etapa

 

A temporada 2022 da maior categoria monomarca da América Latina acontece neste final de semana no centro-oeste brasileiro.


O competitivo grid do Porsche Sprint Challenge retorna às atividades nos dias 02 e 03 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, e representando a cidade de Blumenau (SC), Cristian Mohr parte para seu terceiro ano na competição, onde acumula em seu currículo poles, vitórias, pódios e a quarta colocação no campeonato de 2021.

"Goiânia é um circuito que gosto bastante, tenho vários pódiuns e poles, mas ainda não venci. Quem sabe não conquistamos ela neste final de semana" - comenta o piloto.



Cristian têm se dedicado ao ganho de performance também fora das pistas, com treinamentos de simulador, preparação física e também usando o Squash como suporte para treinamentos de reflexo.

O catarinense vai contar também com Ricardinho Maurício, tri-campeão da Stock Car, como seu coach para esta temporada.

" Ricardinho vai nos agregar muita experiência, pois será importante nas estratégias de prova, comunicação entre piloto e equipe. Estamos muito bem assessorados." - avalia Mohr.

O Porsche 911 4.0 será uma novidade para praticamente todos os pilotos, e as chances se igualam para todos, e Mohr vai apostar na regularidade.

" Vamos buscar garantir os melhores resultados sempre pensando no campeonato" - finaliza.


Programação

Sexta-feira, 1º de abril

16:20 – 17:05 – Treino livre 1 – Sprint Challenge 

Sábado, 2 de abril

10:15 – 10:30 – Quali Q1 – Sprint Challenge

10:40 – 10:50 – Quali Top10 – Sprint Challenge

13:40 – 13:45 – Formação de grid – Corrida 1 – Sprint Challenge 

Domingo, 3 de abril

14:05 – 14:10 – Formação de grid – Corrida 2 – Sprint Challenge


Cristian Mohr é patrocinado por: Votorantim Cimentos/ Votomassa/ Rede SIM/ Max Mohr - Tecnologia em Argamassa e Concreto e recebe o apoio de: Fator Contabilidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário