segunda-feira, 14 de março de 2022

Porsche Cup: Cristian Mohr completa os treinos pré-temporada

 

O catarinense participou de dois dias de atividades preparatórias para a temporada.


O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi o palco para a as atividades pré-temporada do Porsche Sprint Challenge no último final de semana (11 e 12), e para o representante de Blumenau (SC), um dos destaques do campeonato em 2021, as expectativas com o novo carro são muito boas.

"Os treinos pré-temporada foram bastante importante e produtivos, além da oportunidade de alinharmos a nova estrutura de equipe e reconhecimento do carro, agora um Porsche 911 4.0 de 485cv de potência" - comenta Cristian Mohr.

Cristian pilotou o novo carro em dezembro, quando esteve em dupla com Cacá Bueno na etapa do Endurance Series em Interlagos.



" A adaptação está sendo positiva, e temos alguns pontos que precisamos aperfeiçoar, uma das principais mudanças do carro do ano passado para este é na eficiência dos freios, mas acredito que vamos nos adaptar logo durante as provas" - finaliza o piloto, que vai contar com o coach do tri-campeão Brasileiro de Stock Car, Ricardinho Maurício.

Cristian Mohr vai encarar sua terceira temporada em uma das principais categorias do automobilismo nacional com o patrocínio de: Votorantim Cimentos/ Rede SIM/ Max Mohr - Tencologia em Argamassa e Concreto e apoio de Fator Contabilidade.


Crédito da foto: Luca Bassani


O Velocidade Curitiba recebe o incentivo de: RAUMAK Packaging/ RAUMAK Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário