sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Você conhece a Fórmula 200?

 


Categoria é o maior campeonato em circuito de rua do centro-oeste, onde Marcelo Peixoto, piloto do Endurance Brasil e Turismo Nacional também compete.


Criada em 1989, o principal objetivo é a diversão entre os amantes da velocidade, que é a soma da emoção com a velocidade de guiar um pequeno carro de duzentas cilindradas pelas regiões do Estado do Centro-Oeste brasileiro.

Os motores usados é o CBX 200, sorteados para a tomada de tempo e também para a corrida, o chassi pode ser usado de qualquer marca, desde que homologado; um dos chamarizes é a carenagem, que deve cobrir 80% do kart.

As provas acontecem em cidades diferentes, e promovem não apenas uma corrida, e sim um evento completo com shows e atrações.


Marcelo Peixoto, piloto do Endurance Brasil e Turismo Nacional, é presença confirmada em algumas provas da categoria. O goiano destaca o a visibilidade para os seus patrocinadores. 

“ É um evento fantástico, que tenho o prazer de pilotar, sem contar a felicidade da criançada que acompanha, e o grande público nas cidades onde acontecem as corridas. Estou muito encantado com a organização e evento” - comenta o piloto.


A primeira etapa desta temporada acontece na cidade de Edeia (GO)  nos dias 25 e 26 de março.


Acompanhe: instagram.com/formula_200

Fotos: Reprodução/ Instagram

O Velocidade Curitiba recebe incentivo de: Raumak Metal/ Raumak Packaging/ Raumak Nas Pistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário