quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Turismo Nacional BR: Bi-campeão do Centro-Oeste de Marcas 1.4, Gustavo Ribeiro é novidade no grid

 


Bi-campeão do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4 se encaminha para sua primeira prova a nível nacional.

O Turismo Nacional BR está se consolidando no cenário das competições nacionais, e é hoje, a categoria com maior número de carros inscritos, vão ser mais de 70 neste final de semana (22 e 23).

Gustavo Ribeiro (Trevo Engenharia/ Velocidade Curitiba) vêm de resultados um tanto quanto positivos no circuito de Goiânia na temporada 2019, e foi ali também que sagrou-se bi-campeão do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4 com seu Chevrolet Classic.

Com preparação da equipe Katraca Racing Team, o piloto de Brasília vai estrear seu GM Ônix #107 oficialmente nas pistas, integrando o grid da classe 1'A'. O carro ainda está em ritmo de desenvolvimento, e Gustavo conta com uma breve adaptação para colher resultados positivos.

" A expectativa é a melhor possível, estamos praticamente em casa correndo no autódromo de Goiânia. O desafio é enorme por ser uma categoria nacional, por se tratar de estilo de pilotagem diferente do que estou acostumado e por ser um carro novo ainda em desenvolvimento. O objetivo é me adaptar o mais rápido possível ao carro e conquistar a maior quantidade de pontos" - comenta o piloto.

As provas serão transmitidas AO VIVO no canal oficial da categoria no www.youtube.com/turismonacionalbr

Programação:

Sábado (22)

1ª Corrida: 13h25
2ª Corrida: 15h10
3ª Corrida: 16h50

Domingo (23)

1ª Corrida: 08h25
2ª Corrida: 10h10
3º Corrida: 11h05

#VelocidadeCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário