quarta-feira, 29 de julho de 2020

AVM Racing voltará a pista esse final de semana na Paraíba



O “Nordestão “ de automobilismo 2020 iniciará no próximo final de semana na obedecendo o Plano Estratégico de Retorno das Atividades Automobilísticas do Brasil elaborado pela CBA e com as determinações das atuais medidas preventivas. O evento será Fechado ao Público, liberado apenas piloto + 03 acompanhantes, uso obrigatório de máscaras, quantidade de veículos limitadas, uso de máscaras, higienização constante dos equipamentos entre outras medidas farão parte da rotina dos pilotos e equipes.

A AVM Racing estreará no campeonato com o gol 80 pilotado do Alexandre Martins.
“ É uma grande expectativa para essa estreia, tudo novo, desde o carro, pista e adversários, estou bastante ansioso com essa corrida”

A pandemia fez Alexandre mudar os planos em 2020 onde o planejamento da equipe seria disputar corridas no Paraná junto com os outros pilotos da equipe, Adriano e Patrick. Devido a indefinição do calendário no Paraná a equipe tem só como certa a participação na Cascavel de Ouro em novembro.

“Estava organizado para corridas no Paraná, como o retorno das corridas lá está mais difícil e também a logística complicada para mim no momento, pois moro em Petrolina, estado de Pernambuco resolvi mudar os planos e correr no nordeste, farei essa primeira etapa na Paraíba mas minha idéia é disputar mais etapas aqui no nordeste esse ano”

Apesar de todo o inetitismo do evento para o Alexandre, o velho amigo Aldonir Miranda da Street Car estará presente no evento o que segundo o piloto dá tranquilidade pois Miranda já conhece sua pilotagem e foi quem desenvolveu o carro que vai correr nessa etapa.
A AVM Racing contará com patrocínio da Oxintty Fitness, Aldiegas, STM e Monteiro Acessórios, BOX 17.

 Copa Nordeste de Automobilismo, serão transmitidas as 06 corridas no domingo 02 de Agosto, diretamente do Autódromo Internacional da Paraíba, Fiquem ligados, a partir das 9hrs no Youtube.com/Garagem83.

Nenhum comentário:

Postar um comentário