segunda-feira, 5 de março de 2018

Marcelo Andrade e Emerson Rempel cumprem o objetivo na estréia no Marcas e Pilotos de Curitiba

Os pilotos curitibanos comemoraram muito o resultado do final de semana.


A emoção de competir pela primeira vez é algo inexplicável para qualquer amante da velocidade. O circuito tradicional da capital paranaense, o Autódromo de Curitiba, recebeu neste final de semana a abertura do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos. Os pilotos Emerson Rempel e Marcelo Andrade (OZZ Saúde/ MD7 Imports/ Rempel Speed Shop/ Casa do Óleo RaceTeam) inscritos na categoria 'B' fizeram a etapa de estréia no certame  com tranquilidade e muita responsabilidade, concluíram seus objetivos da etapa, finalizar as duas provas.

Emerson Rempel, piloto do carro da montadora francesa, Peugeot #110 concluiu a primeira prova  na sexta colocação e em quarto na segunda prova. Marcelo Andrade com o VW Gol #111 concluiu a primeira prova na terceira posição e em terceiro na segunda corrida, e subiu ao pódio.

"Estamos muito felizes com o resultado, fizemos as duas provas com bastante cautela, temos dois excelentes carros preparados pelo experiente Luiz da STR. Vamos nos aperfeiçoando a cada etapa" - disse Marcelo.

A próxima etapa está pré agendada para os dias 31 de março à 1º de abril.





Texto e fotos: Cintia Azevedo/ Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário