terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Etapa de Altos e baixos para Romullo Ribas em Londrina

A primeira etapa do Paranaense Light de kart, que serviu como preliminar do Sul-brasileiro, realizado no último sábado, no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, foi de altos e baixos para Romullo Ribas. 


Estreante na categoria Cadete em 2018, o piloto representante de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, não conseguiu o melhor desempenho do kart durante os treinos livres.

 Já no treino classificatório que definiu o grid de largada para as provas Ribas teve disputas intensas. Completando a quinta volta em 52s868 o piloto conquistava a quarta posição no alinhamento do grid, marca que foi superada na nona e penúltima passagem do treino.

Largando do quinto posto, Ribas apresentou boas disputas no início da prova. Do meio para o final foi perdendo o rendimento e conseguiu manter-se na sétima colocação entre os 12 participantes da categoria. Na segunda bateria, Romullo Ribas precisou frear para não se envolver em um enrosco com três pilotos da frente, caindo para o final do grid.

“Trabalhamos muito para que o Romullo fizesse uma boa prova. Infelizmente, não deu. Mas, sabemos que para chegarmos à vitória teremos que esbarrar em algumas dificuldades e tirar bom proveito delas. Seguimos em frente intensificando os treinos para as próximas competições”, concluiu Rodrigo Paixão, coach de Romullo Ribas.

Conheça melhor o piloto de 9 anos seguindo suas publicações no facebook: www.facebook.com/pilotoromulloribas/


Texto e foto: Eni Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário