Em seu retorno às pistas e estreando em corridas de longa duração, o catarinense Dagoberto Moraes (PneuStore/ Atraktiva/ DRlog Transportes/ Makers do Brasil) vivia a emoção de estar na competição dividindo a pilotagem do GM Corsa #28 com Arthur Caleffi/ Bruno Razia/ Cleiton Krause nas 12 Horas de Tarumã, a corrida mais tradicional do Brasil.
A Equipe FCP Racing deixou o carro em ótimas condições para a disputa da prova. Arthur Caleffi largando na vigésima posição do grid recuperou posições e se manteve constante durante seu "stint", Dagoberto Moraes assumiu o carro e deu sequência à pilotagem e conseguiu se aproximar do líder da categoria. Bruno Razia manteve o ritmo e marcou a melhor volta da corrida, 1m22s411.
Aproximadamente com sete horas de corrida, Cleiton Krause fazendo seu "stint" na prova, assumiu a liderança, e entregou o carro para Arthur.
Com dez horas de provas completadas, o quarteto de pilotos eram os líderes da categoria, Cleiton Krause retornou a pilotagem para completar a prova cruzando a linha de chegada na 13ª colocação na classificação geral da prova e 1º na categoria T2.
Dagoberto comenta sobre a vitória na estréia.
"Fiquei muito emocionado não só por mim mais por todos que trabalharam no carro, agradeço ao Rodrigão que me convidou para participar da prova e por acreditar na minha capacidade"
Texto e fotos: Cintia Azevedo
Sempre acreditei, baita piloto, forte abraço campeão
ResponderExcluirParabéns a todos. Sincronismo total.
ResponderExcluir