segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Duda e Jair Bana confirmam favoritismo e vencem as 500 Milhas de Londrina

A vitória nas provas de longa duração por várias vezes bateu na trave, mas nesta edição das 500 Milhas de Londrina, o trabalho de equipe e a pilotagem equilibrada dos pilotos trouxe vitória à equipe GStage.


A prova que marca o fim das atividades no circuito de Londrina, teve sua edição de número 26 no último sábado (25). A Família Bana esteve presente com o Protótipo Predador #35 Audi Turbo.

O mais rápido durante todos os treinos livres e marcando a pole-position para a corrida com o tempo de 1:12.204, o carro que leva o patrocínio de Bana Pneus e Bana Motors se mostrou muito confortável para lutar pela vitória.


O seu principal concorrente na prova, teve problemas e parou nos boxes logo nas primeiras voltas, Duda Bana conseguiu abrir algumas voltas de vantagem sob o segundo colocado. Ainda na primeira metade da corrida, o Protótipo voltou com problemas na suspensão. A equipe trabalhou rapidamente  e  Duda conseguiu recuperar as voltas e retornar a liderança. Jair Bana fez uma pilotagem tranquila e consciente, pois estavam desenhando uma corrida perfeita.

                                                                     Troca de pilotos (Foto: Anderson Cardoso)

Após recuperar a liderança e com uma volta à frente do segundo colocado, um "susto" para a equipe, o pneu havia furado, o Predador retornou rapidamente para realizar a troca.

Os pilotos fizeram uma corrida eficiente, com uma boa estratégia de equipe, Duda e Jair Bana conquistaram a vitória nas 500 Milhas de Londrina, e Jair se tornou o maior vencedor da prova, com vitórias nos anos de 1995/2001/2010/2017.

Texto: Cintia Azevedo
Fotos: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário