quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lorenzo Massaro e Paulo Salustiano disputam a 31ª edição da Cascavel de Ouro

Em seu terceiro ano no automobilismo, Lorenzo Massaro disputa a edição deste ano em parceria com o  paulista Paulo Salustiano.



O Autódromo Zilmar Beux, é o palco no próximo dia 5 de novembro da edição que marca os 50 anos da história de uma das corridas mais longas do sul do país e contemplará os vencedores com o prêmio inédito de R$100 mil reais, além do troféu banhado à ouro.

Lorenzo Massaro  vêm adquirindo experiência durante as competições e conquistando bons resultados à bordo do VW Gol #64. Nas duas últimas edições foi parceiro de Cleves Formentão. No ano passado a dupla conquistou a oitava colocação.

Para a corrida do próximo final de semana, o piloto Paulo Salustiano, que carrega em seu currículo vitórias  resultados bastante satisfatórios na Fórmula Renault, Fórmula 3, Stock Car e Fórmula Truck, vai ser seu parceiro.

"Estou muito contente pelo convite de pilotar ao lado de um promissor piloto. Treinamos recentemente em Cascavel e nossos tempos foram bastante próximos, o que eleva nossas expectativas em buscar o melhor resultado para a equipe Speed Car." - disse Salustiano entusiasmado.

A prova acontece no dia 5 de novembro e será transmitida ao vivo pelo canal BandSports.


Apoio: Jacks/ Beux/ Massaro & Mascarello Advocacia.

Texto: Cintia Azevedo
Foto: Cleocinei Zonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário