quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Edson Massaro confirma participação na Cascavel de Ouro em dupla com o tetra campeão da Truck, Wellington Cirino

A corrida que vai premiar o vencedor com o prêmio de 100 mil reais já tem 53 carros inscritos.


O Autódromo Zilmar Beux se prepara para receber mais uma edição histórica da Cascavel de Ouro com grandes e experientes pilotos no grid, entre eles, o piloto de Francisco Beltrão/PR, Wellington Cirino, um dos representantes da Copa Truck no certame.

Esta edição vai marcar os 50 anos da corrida longa mais tradicional do sul do Brasil, e Edson Massaro e sua equipe se preparam para este, que vai ser o grande evento do automobilismo de Cascavel em 2017, para conquistar seus objetivos e deixar sua marca na história da prova.

Wellington Cirino, piloto que foi quatro vezes campeão das corridas de caminhões, recebeu o convite de Edson e não mediu esforços para confirmar sua participação.

"Sabemos que o nosso carro é muito bem preparado e confiável. Nosso objetivo é completar a prova entre os cinco primeiros, vamos construir uma corrida sólida para que durante a corrida tudo esteja conforme o que planejamos. Estou muito feliz pelo convite do Edson, esperamos fazer um bom trabalho dentro da equipe e com certeza seremos uma dupla competitiva" - disse Cirino.

A corrida acontece no dia 5 de novembro e será transmitida ao vivo pelo Band Sports.

Apoio: Jacks/ Beux/ Massaro & Mascarello Advocacia.

Texto e foto: Cintia Azevedo.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela iniciativa e coragem. Nossa Scuderia também participou e por causa de acudebte com terceiro, ficou fora do pódium também. Largamos no trigésimo e há 59 minutis para o termino, estavamos em quarto.
    Nos vemos no próximo ano, de novo. Muito boa sorte para esta dupla de valir...

    ResponderExcluir