sábado, 9 de setembro de 2017

MB Challenge: Mottin Racing crava P2 e P3 em Londrina

A equipe Mottin Racing chegou em Londrina com o intuito de encostar nos líderes do Mercedes-Benz Challenge e manter as possibilidades de título da temporada. E um passo muito importante foi dado na tarde deste sábado, após o treino classificatório. Dois dos carros da equipe estarão largando entre os três primeiros colocados e a frente dos principais concorrentes na classificação.


A melhor posição foi de Raijan Mascarello, completando a primeira fila ao lado do pole Betão Fonseca, com uma diferença de 0s040. Abrindo a segunda fila estará Roger Sandoval, atual terceiro colocado no campeonato.

"É muito bom ter os carros largando da frente e os pilotos pensando apenas em acelerar na hora da largada. Isso poupa muito para o restante da prova. Diferente de quem larga de trás que tem que se preocupar com o bolo", comentou Luciano Mottin.

"O importante é que o carro está bem constante e regular. Em todas as voltas tem sido assim, independente dos jogos de pneus que utilizamos", disse Raijan.

Já Roger Sandoval quer manter a surpresa que teve neste sábado e buscar novo pódio.

"Estava difícil andar rápido. Mas fizemos muita análise das câmeras on board e da telemetria, e deu pra ver onde precisava buscar. E deu certo", celebrou.

Agora, o time trabalha para melhorar os ajustes dos carros de Fernando Amorim e Fernando Poeta, que largarão do meio do pelotão.

A largada para a quinta etapa será neste domingo, às 10 horas, com transmissão pelo BandSports.

Texto: JR Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário