quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Felipe Malinowski dos Santos é campeão da Copa Brusque de Kart

Representando a cidade de Campo Largo/PR, Felipe Malinowski dos Santos conquista seu primeiro título em 2017.


O Kartódromo de Brusque, em Santa Catarina, recebeu a etapa final da Copa Brusque de Kart, e Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ Tchê Park Estacionamento/ O Casarão/ Fluid Center/ MolyKart/ Floricultura Zanetti/ Challenge Centro de Treinamento/MRS Turbo Aspro/ BP Automotiva/ Grupo Quinta) piloto do Kart #43 da categoria Cadete, teve problemas na corrente no warm-up e tomada de tempo, pois havia quebrado o mancal do eixo.

Na primeira prova do dia, Felipe largou na última colocação, e na largada um incidente fez com que a barra de direção entortasse, o piloto se "arrastou " até o término da prova, completando-a em oitavo. Com um ritmo tranquilo, o piloto finalizou a segunda prova na sexta colocação. Na soma das duas provas Felipe conquistou a sétima colocação, mesmo não indo ao pódio, a posição final já lhe garantiu o título da categoria Cadete.

Felipe Malinowski dos Santos recebe o apoio de: Desoflor/ Tchê Park Estacionamento/ O Casarão/ Fluid Center/ MolyKart/ Floricultura Zanetti/ Challenge Centro de Treinamento/MRS Turbo Aspro/ BP Automotiva/ Grupo Quinta/ Pousada Patrícia.

Foto e texto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário