domingo, 7 de maio de 2017

Gustavo Magnabosco e Rafael Barranco vencem na terceira etapa do Marcas e Pilotos de Curitiba

O Autódromo de Curitiba foi palco de emocionantes provas do Metropolitano de Marcas e Pilotos neste domingo (07).



Primeira prova

Ruslan Carta Filho marcou a pole position num grid de 16 carros. O catarinense Gustavo Magnabosco assumiu a liderança da prova logo na primeira volta, e assegurou bem sua posição e manteve um bom ritmo de prova até a bandeirada final.

Ruslan, piloto da equipe Stumpf Preparações/Mil Milhas, segundo colocado na prova, comenta que teve problemas no freio o impediu de brigar pela vitória, mas fica satisfeito pelo desempenho na corrida, marcada por fortes disputas.

Na categoria Marcas 'B', o primeiro colocado foi Rafael Barranco, seguido por Wilians Peres e Eduardo Pavelski.



Segunda prova

Andrei Carta, que divide o carro com seu irmão Ruslan Filho, fez uma boa largada e durante uma das tentativas de ultrapassagem, teve problemas com o cabo do acelerador, conseguiu chegar até o box para que a equipe trabalhasse rapidamente para o retorno à prova, porém novamente o carro apresentou problemas nos freios, o que impediu de seguir num ritmo de prova.

 Gustavo Magnabosco não teve "vida" fácil nesta segunda prova, o também catarinense Richard Heidrich criou boas oportunidades de ultrapassagens, fazendo um belo espetáculo.

Rafael Barranco também brilhou nesta segunda prova, onde conquistou a vitória novamente em disputas limpas e com uma pilotagem constante.



A próxima etapa será disputada nos dias 01 e 02 de julho, no circuito de Londrina, etapa será válida também pela segunda etapa do Paranaense de Marcas.

Texto e foto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário