quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fórmula 3 Brasil: Circuito do VeloCitta é o novo desafio para Airton Santos

Após uma estréia no lendário circuito de Interlagos, o paranaense segue para Mogi Guaçu disputar a terceira etapa do Fórmula 3 Brasil.



Após uma estréia positiva em Interlagos, Airton Santos (ALS Transportes/ ALX Empreendimentos) se prepara para a terceira etapa do Fórmula 3 Brasil no circuito do VeloCittá, localizada em Mogi Guaçu/ SP, que promete ser bastante competitiva, pois será a primeira vez da categoria no traçado.


O piloto paranaense da equipe Kemba Racing está bastante motivado por estar presente no grid e promete buscar um troféu neste final de semana.

"Excelentes expectativas, estamos bastante animados. É a primeira vez que acontece uma prova de Fórmula 3 neste circuito, vai ser nova para todos os meus adversários também. espero me adaptar rápido ao traçado e conquistar bons resultados e voltar para Curitiba com meu primeiro pódio na categoria" - comenta Airton Santos, piloto do bólido #62.


Nesta sexta-feira (02) dois treinos livres de 45 minutos, e no final do dia a classificação de 20 minutos. A rodada dupla acontece no sábado, uma as 09h da manhã e a outra às 15h05 da tarde.


Airton Santos recebe o apoio de: ALS Transportes e ALX Empreendimentos.


Texto e foto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário