segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em sua estréia na Fórmula 3, Airton Santos têm boa adaptação

Iniciando sua jornada nas competições nacionais, Airton Santos focou na adaptação nesta primeira etapa da Fórmula 3 Brasil.



O circuito paulista de Interlagos, foi palco da primeira experiência do  parananense Airton Santos (ALS Transportes/ ALX Empreendimentos) à bordo do bólido da Fórmula 3, inscrito pela categoria principal o piloto da equipe Kemba Racing usou para se adaptar ao carro, pois realizou apenas duas sessões de treinos, uma em Londrina outra em Interlagos.

O primeiro treino livre de sexta-feira (05)  foi sob condição de pista molhada, com bastante cautela e conhecendo as reações do carro na chuva, Airton marcou o tempo de 1m50s375. Durante a segunda sessão de treino livre, um incidente fez com que voltasse mais cedo para os boxes. A equipe trabalhou firme para o carro estar em perfeitas condições para a corrida na manhã de sábado (06).


Na manhã de sábado aconteceu a primeira prova, com uma pilotagem conservadora, Airton finalizou a corrida na nona posição, e em sétima na segunda prova.

A próxima etapa acontece nos dias 03 e 04 de junho, no circuito do Vello Cittá, localizado em Mogi Guaçu/SP.


Airton Santos recebe o apoio de: ALS Transportes/ ALX Empreendimentos

Texto e foto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário