sexta-feira, 31 de março de 2017

Brasileiro de Turismo: Com boa quilometragem acumulada, Gustavo Frigotto encerra sexta-feira na quinta colocação

Paranaense está confiante de um bom resultado em Goiânia.


Gustavo Frigotto segue mostrando que é um dos nomes fortes para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo em Goiânia. Com tempos sólidos e competitivos, o piloto da Água da Serra/RKL Competições foi o oitavo na sessão matinal, utilizando pneus velhos e o quinto colocado no período da tarde. A tabela de tempos também mostra que em uma volta ideal, o carro #86 é o segundo mais veloz do grid.

Com bastante quilometragem adquirida, Gustavo Frigotto encerra a sexta-feira animado com o que vem sendo alcançado até agora.

"O carro está bem constante, porém ainda precisamos acertar o carro com o pneu novo. Não achamos o ponto ideal até agora, temos algumas coisas para resolver, mas estou confiante com o desempenho geral. Acredito que amanha nós vamos conseguir uma boa posição de largada", disse o piloto.

Gustavo Frigotto retorna à pista neste sábado (1), às 7h50, para a última sessão de treinos livres antes da sessão classificatória que acontece às 9h45. A largada para a primeira bateria está programada para às 11h55. No domingo, a categoria se despede de Goiânia com a última corrida do fim de semana, às 8h35. Ambas as corridas terão transmissão ao vivo pelo canal de assinatura SporTV.

Texto: Yuri Bascopé/ APEX - Marketing Esportivo
Foto: Rodrigo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário