sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sérgio Ferrari Racing Team confirma quarto carro no grid da Cascavel de Ouro

Vice-campeão metropolitano de 2014, Anderson Portes confirma Juliano Bastos e Rafael Paiva como parceiros para 29ª edição da corrida.



Duplas e trios integram a lista de inscritos da 29ª edição da Cascavel de Ouro. Maioria dos participantes optaram pela inscrição em dupla, alternativa que, em tese, facilita a definição de uma configuração que atenda o estilo dos dois pilotos. Contudo, os trios começam a assumir percentual significativo da súmula de pilotos que vão disputar as quatro horas da corrida de 25 de outubro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel.

Mais um trio teve participação confirmada na tarde desta sexta-feira (2). Anderson Portes, que participou em 2015 da categoria B do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos, terá Juliano Bastos e Rafael Paiva como parceiros na prova, que premiará a equipe vencedora com o troféu Cascavel de Ouro e um automóvel Renault Clio zero quilômetro. Portes, Bastos e Paiva vão revezar a pilotagem do Ford Ka número 43 da Sérgio Ferrari Racing Team.

Bastos, que disputou regularmente o Metropolitano entre 2005 e 2008 e fez três participações nas 500 Milhas de Londrina, conquistando dois pódios em sua categoria, foi quarto colocado na Cascavel de Ouro de 2014, em dupla com seu primo Edoli Caús. Paiva foi campeão metropolitano da classe B no ano passado e não disputou a temporada de 2015. Portes, o vice-campeão de 2014, fechou o Metropolitano de 2015 como terceiro colocado.

O Ka número 43 é o quarto carro da equipe chefiada por Eduardo Ferrari confirmado no grid da Cascavel de Ouro. A equipe tem outros dois modelos da Ford inscritos na corrida do dia 25– o número 22, da dupla Wanderley Faust/Aloysio Ludwig, e o número 27, de Natan Sperafico/Ricardo Sperafico. O outro carro da equipe na corrida será o Renault Clio número 21, com a dupla Guilherme Sperafico/Rodrigo Sperafico.


Texto: Grelak Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário