sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Em sua primeira participação na Cascavel de Ouro, Jorge Martelli finaliza na 5ª colocação

Piloto com experiência em competições de Marcas e Pilotos e representante de Chapecó/SC, Jorge Martelli estreou na mais tradicional prova do automobilismo paranaense, a Cascavel de Ouro, que contou com 87 pilotos distribuídos em 37 carros.


O Autódromo Zilmar Beux, localizado no oeste do Paraná, recebeu a 29ª edição da Cascavel de Ouro nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Jorge Martelli formou trio com Marcelo Cancelli e Michel Giusti, ambos da cidade de Joaçaba/SC.

A Equipe MP Competições da cidade de Jaraguá do Sul/SC, ficou encarregada de preparar o VW Gol #87 dos pilotos Jorge Martelli, Marcelo Cancelli e Michel Giusti.

O trio largou na 22º colocação, e com um bom ritmo de corrida e sempre na disputa por posições. Durante as paradas obrigatórias para troca de pilotos e reabastecimento, o time comandado por Marquinhos Pauli trabalhou com tranquilidade, o que resultou em um bom trabalho de equipe. Os catarinenses cruzaram a linha de chegada na 5ª colocação com 160 voltas completadas no circuito cascavelense.


Jorge Martelli têm sua participação viabilizada por: Moinho Martelli/ Fazenda Martelli - Tapurah/MT. E o apoio do Grupo BR- Rádios Comunicação.


Texto e fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário