quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Zini foca no Top 5 para a etapa em Curitiba

Somar pontos em todas as corridas é a aposta da equipe para figurar entre os líderes.



O novo formato de disputa da Fórmula Truck permite que a cada etapa aconteça modificações consideráveis na tabela de classificação, assegurando mais emoção nas disputas na pista e para o público. Na etapa programada para este fim de semana em Curitiba, mais 53 pontos estarão em jogo. Para o paranaense Jaidson Zini, é o momento ideal para subir na classificação do campeonato.

"Estamos trabalhando para terminar a prova no pódio e ter uma boa posição na primeira parte da corrida. Assim, é possível estar entre os cinco primeiros do campeonato", comenta o piloto que está na sétima posição com 137 pontos.

Zini acelera o caminhão Iveco da Dakar MotorSport a partir das 11horas desta sexta-feira, com o primeiro treino livre. Para o chefe da equipe, Carlos Paraguai, os treinos servirão para afinar os ajustes, mas a preocupação do time é outra.

"Temos algumas mudanças na parte pneumática dos freios e fizemos uma revisão geral. Agora, estamos focados na durabilidade do caminhão para chegar ao fim da corrida e ter o maior número de pontos possíveis", declarou.

Programação da etapa
Sexta-feira - 11/09
11h às 12hs - 1º treino livre
14h às 15hs - 2º treino livre

Sábado - 12/09
9h às 9h45 - 3º treino livre
13h30 - treino classificatório grupos A e B
15h00 - Top Qualifying

Domingo - 13/09
13h15 - Largada

Texto: JR Assessoria de Imprensa
Foto: Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário