quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vitor Genz quer brigar mais uma vez pelo pódio na Stock Car

Representante da equipe Boettger/Neugebauer esteve muito perto de subir no pódio na última prova disputada em Cascavel (PR) e quer repetir bom desempenho.



Depois de uma corrida sensacional na qual chegou na 4a posição, Vitor Genz quer manter o bom ritmo e brigar pelas primeiras colocações na Stock Car. A categoria chega neste final de semana ao Circuito de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul para disputa da 9a etapa.

A pista da capital sul-matogrossense traz boas lembranças para o piloto Vitor Genz. O gaúcho que, hoje, acelera na Stock Car, teve uma passagem vitoriosa no circuito durante o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, disputado em 2012. Genz ficou em primeiro lugar competindo com um BMW M3.

Um dos desafios para os pilotos é o desgaste de pneus que, geralmente, é acentuado pelas características do asfalto.

- Estamos com o carro muito competitivo. Saímos de Cascavel muito entusiasmados porque cheguei a ocupar a 2a colocação na corrida completando em 4o lugar. A intenção é brigar pelas primeiras posições e para isso trabalharemos duro em busca do melhor acerto do carro - afirmou Genz.

Após 8 provas disputadas até agora na temporada 2015 a liderança é de Marcos Gomes com 182 pontos seguido de Cacá Bueno com 151 e Daniel Serra com 133. Na sequência aparecem Júlio Campos, com 121; Thiago Camilo com 120 e Rubens Barrichello com 115. Vitor Genz está com 60 pontos e ocupa a 17a posição.

Informações para a Imprensa:

Sobre Vitor Genz

Estreante em 2013, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. O projeto Stock Car 2015 tem apoio do PróEsporte/RS - Lei de Incentivo e Fundo Estadual. Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande. Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer.


Texto: PlayPress Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário