domingo, 2 de agosto de 2015

Stock Car: Khodair conquisa o segundo pódio consecutivo no campeonato

Piloto da Full Time Texaco foi o segundo colocado em prova que ficou marcada por acidente espetacular.



Mais um pódio para Allam Khodair na Stock Car. Pela segunda vez seguida na temporada o piloto da Full Time Texaco apareceu entre os três primeiros colocados. Hoje, em Curitiba, o Japonês Voador se manteve brigando pela liderança da prova desde a largada e cruzou a linha em segundo lugar, mesmo resultado que obteve um mês atrás, em Santa Cruz do Sul.

"Estamos mantendo o ritmo e evoluindo no campeonato, o que é muito importante dentro do nosso objetivo de chegar ao final da temporada brigando pelo título. Temos muito para comemorar por este bom momento que estamos vivendo e agora e esperar que a primeira vitória venha justamente na próxima etapa, a Corrida do Milhão", disse o Japonês Voador, que teve Marcos Gomes (primeiro colocado) e Daniel Serra (terceiro colocado) como companheiros de pódio.

A primeira prova da rodada dupla desta domingo ainda ficou marcada por um acidente espetacular envolvendo diversos pilotos. Felizmente nenhum se machucou gravemente. Já na segunda corrida, Khodair saiu da sétima colocação, mas acabou sofrendo com uma quebra de rolamento e teve de abandonar. "Foi uma pena, porque somaríamos pontos importantes. Mas estamos entrando na segunda metade do campeonato em uma boa situação na tabela", completou o piloto da Full Time Texaco.

A próxima etapa do campeonato - a sétima do calendário - está marcada para o próximo dia 16. A badalada "Corrida do Milhão" será disputada em Goiânia.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.


Texto: Império AgeCom
Foto: Miguel Costa Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário