segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Centro-Oeste: Pimba Competições/ Cifarma Racing teve final de semana de altos e baixos na 7ª etapa

Leandro Reis bateu o recorde da pista nos treinos livres; Renato Braga mostrou bom desempenho; Túlio de Castro conquistou a sétima posição na categoria 'N'.



O Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia, recebeu no último final de semana (07 à 09 de agosto) a sétima etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos.

Leandro Reis piloto do GM Celta #51 estreou seu novo carro nos treinos livres de sexta-feira e já bateu o recorde da pista que era do piloto Geovane Ferreira, Reis marcou 1m46s500 e esteve no top-5 nos treinos livres de sábado e cravou a pole para a primeira corrida na categoria 'A'. No período de box aberto para o alinhamento dos pilotos no grid de largada para a primeira prova, a quebra do motor o impossibilitou de largar.

Renato Braga piloto do GM Celta #55 teve um excelente desempenho durante as sessões de treinos livres e conquistou sua melhor posição de largada na classificação geral, 16º. Braga fez uma largada conservadora e imprimiu um bom ritmo de corrida, conquistando algumas posições, mas a queda da pressão da bomba de óleo fez com que o goiano abandonasse a prova pouco antes da bandeirada final.

Túlio de Castro do GM Celta #212 participou de sua segunda prova no campeonato e colheu boa experiência ao longo do final de semana. Túlio concluiu a primeira prova na sétima colocação pela categoria 'N'. Na segunda prova a quebra da homocinética em meio a disputas por posições o tirou da corrida.

" Domingo difícil para a nossa equipe. Mas ficou a certeza que estamos entre os melhores do campeonato. Agora é trabalhar para a próxima etapa" - disse Murillo Carlos, um dos preparadores responsáveis pela equipe Pimba Competições/ Cifarma Racing.

A próxima etapa do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos acontece nos dias 5 e 6 de setembro.

Texto: Cintia Azevedo/Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Randes Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário