quinta-feira, 2 de julho de 2015

Equipe Pimba Competições/Cifarma Racing disputa a 6ª etapa do Centro-Oeste de Marcas

O Centro-oeste de Marcas e Pilotos, atualmente a única categoria que reúne mais de cinquenta carros em seu grid, chega à sua sexta etapa neste final de semana (3 à 5) no Autódromo de Goiânia.



Leandro Reis #51 está em uma disputa muito acirrada pela liderança do campeonato na categoria 'A', está com oito pontos atrás do líder, que tem 110. O seu objetivo para esta etapa é de conquistar um bom resultado e pontos importantes para reassumir a liderança.


Renato Braga piloto do GM Celta #55 está na décima posição no campeonato pela categoria 'B' com 20 pontos. O piloto conta com a evolução de seu motor e também da suspensão do carro para avançar na tabela de classificação.


Túlio de Castro vai fazer sua estréia no automobilismo. Com grande experiência em Track Day's, o piloto goiano vai confiante para conquistar um bom resultado em sua primeiro contato com a categoria. Ele será o piloto do GM Corsa Sedan #212 pela categoria 'N'.


"Trabalhamos muito no acerto do chão do carro e também evoluímos nos motores. Vamos com muita expectativa para esta etapa" - comenta o chefe da equipe, José Carlos Pimba.


Nesta sexta-feira (3) acontecem os treinos livres, no sábado os treinos classificatórios, e no domingo as duas baterias.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário