terça-feira, 23 de junho de 2015

Turismo 1.6: Após duas vitórias em Londrina, Wilians Peres busca repetir o resultado em Curitiba

O bom resultado na abertura do Paranaense de Marcas em Londrina trouxe à Wilians a vice-liderança do campeonato.



No mês de maio o Autódromo de Londrina foi palco da abertura do Campeonato Paranaense de Marcas e a terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba.

Desde o ano de 2013 competindo regularmente no campeonato, Wilians Peres vem  conquistando bastante experiência e se aprimorando cada vez mais na pilotagem. O piloto do Volkswagem Gol #128 foi rápido durante todas as sessões de treinos livres em Londrina. No treino classificatório conquistou a pole na categoria 'B' marcando 1m33s535.

A primeira corrida foi bem disputada e Wilians foi administrando sua vantagem sobre os demais concorrentes e cruzou a linha de chegada na primeira colocação na categoria 'B' e em quarto na classificação geral. Na segunda prova ele repetiu o bom ritmo e também conquistou novamente a  vitória em sua categoria e a segunda posição na geral.

Com estes resultados Wilians é o líder da categoria Turismo 1.6 "B" no Metropolitano de Curitiba com 98 pontos e o vice-líder do Paranaense de Marcas com 28 pontos.


Neste final de semana (27 à 28 de junho), o Autódromo de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba, recebe a 4ª etapa do Metropolitano de Marcas, etapa que será muito importante para o piloto que busca ampliar a sua liderança no campeonato.


As empresas que colaboram com a participação de Wilians no campeonato são: Sintermetal/ Suloy/ Apex/ Motorbest / Wilians Peças.


Texto: Cintia Azevedo
Foto: Daniel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário