quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mercedes-Benz Challenge: Roger Sandoval corre, em casa, em busca de recuperação no campeonato

A quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, acontece dia 28 de junho no circuito de Santa Cruz do Sul juntamente com a Stock Car o Brasileiro de Turismo e Fórmula 3.


Depois de uma etapa complicada em Curitiba, o piloto Roger Sandoval #20 espera contar com a sorte na etapa do Rio Grande do Sul. Na largada, em Curitiba, o piloto se envolveu  em um acidente deixou o portoalegrense fora da prova antes mesmo da primeira volta.

Na terceira etapa o piloto largou da 17º posição, no momento do acidente ocupava a décima colocação, mas o carro sofreu avarias que não deixaram o seguir na prova.

“Quero apagar a terceira etapa da minha cabeça, vou focar agora na quarta etapa e completar a prova. Minha equipe está trabalhando no carro e tenho como objetivo marcar pontos e principalmente completar a prova toda sem ter nenhum problema desta vez,” ressaltou Sandoval.

"Temos que nos focar em trabalhar em todos os detalhes para esta corrida, carro, equipe e piloto objetivando sempre o campeonato. Portanto, o principal é sempre marcar pontos. Se Deus quiser vamos para o pódio em Santa Cruz. Gostaria de agradecer o apoio da minha família e dos meus patrocinadores", finaliza Roger Sandoval.

Roger Sandoval conta com os patrocínios de DBS Envelopamento e Multiprático.

Calendário Mercedes-Benz Challenge 2015

Etapa 1 - Goiânia/GO - 22 de março
Etapa 2 - Ribeirão Preto/SP - 05 de abril
Etapa 3 - Curitiba/PR - 31 de maio
Etapa 4 - Santa Cruz do Sul/RS - 28 de junho
Etapa 5 - Goiânia/GO - 16 de agosto
Etapa 6 - Brasília/DF - 13 de setembro
Etapa 7 - Tarumã/RS - 08 de novembro
Etapa 8 - São Paulo/SP - 13 de dezembro


Texto: Assessoria Schaefer
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário