quinta-feira, 28 de maio de 2015

Stock Car: Cavaleiro Sports espera mostrar evolução em Curitiba

Depois de marcar os primeiros pontos na categoria, a equipe que estreou este ano desembarca pela segunda vez no circuito paranaense.



O Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, recebe neste final de semana a quarta etapa da Stock Car. A equipe Cavaleiro Sports, que estreou esse ano na categoria, espera uma evolução na etapa já que passou pelo circuito nos treinos coletivos em fevereiro.

Popó Bueno, que marcou os primeiros pontos da equipe na última etapa no Velopark, acredita que em Curitiba os trabalhos terão um resultado positivo. "Vou para Curitiba com uma ótima expectativa. Sabemos que o time esta entrosado e buscando cada dia mais evoluir. Fizemos um excelente trabalho nos treinos coletivos, no início do ano, quando ainda era o primeiro contato de todos trabalhando juntos. Já conseguimos conquistar alguns pontos na etapa anterior e isso já conta muito para o treino classificatório em Curitiba", contou Popó.

Pela primeira vez este ano o piloto Cesar Ramos não irá se sentir um estreante da Stock Car. "Gostei muito da pista e acho que já temos uma base de acerto muito boa para começarmos o trabalho, na sexta-feira", destacou Cesar Ramos.

Nome de peso entre os novos talentos do automobilismo brasileiro, Ramos também acredita em uma etapa de evolução. Mesmo assim aposta que o desempenho na etapa de classificação pode ser animador, já que vem de um sétimo lugar no grid do Velopark. "Apesar do problema que tivemos na prova, largar entre os 10 primeiros foi muito importante, pois sabemos que estamos no caminho certo e vamos trabalhar muito para que o resultado apareça", disse o piloto da Cavaleiro Sports.

As atividades de pista terão início na manhã de sexta-feira, com um shakedown às 10h30. O primeiro treino livre será às 15h10. O sábado é curto, com o último treino livre às 7h50 e a classificação às 12h. A rodada dupla, tem a largada da corrida 1 às 13h05 e da corrida 2 às 14h20 (de Brasília), ambas com transmissão ao vivo do Sportv.


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário