quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mesmo com problemas, Tuta Racing conquistou pontos na segunda etapa do Endurance Brasil/RS

A segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance trouxe mais de 45 carros no grid de Santa Cruz do Sul no último final de semana (15 à 17).


Equipe porto-alegrense chefiada por Leonardo Kubaski esteve presente na etapa com dois carros, o GM Corsa #52 de Pedro Ávila/Tamar Peretti e o VW Gol #25 de Edu Paldollfo/ Fabiano Troian.


Na sexta-feira durante o treino opcional, Edu bateu forte na curva dois do circuito, a equipe trabalho e recuperou o carro para as sessões de treinos oficiais de sábado (16). A dupla conquistou a quarta posição no grid de largada da categoria "T1". Na largada um enrosco com um protótipo ocasionou danos na parte frontal do carro, não permitindo que continuassem na prova.


Tamar Peretti fez uma boa largada com seu Corsa #52 e participou de boas disputas, porém no meio da prova problemas no calço do câmbio fez com que o piloto ficasse parado na área de escape e perderam algumas voltas. Na volta à prova conseguiram descontar algumas voltas. A dupla cruzou a linha de chegada na quarta colocação na categoria "T2".


                                                               Edu Pandollfo/ Fabiano Troian


Tuta Racing conquistou 55 pontos com a colocação final de Pedro e Tamar.

A próxima etapa será no dia 14 de junho no Autódromo de Guaporé, a prova terá duas horas de duração.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário