domingo, 24 de maio de 2015

Felipe Malinowski conquista pódio durante a segunda etapa da Copa Pinhais de Kart

No último sábado (23) o Kartódromo Internacioal Raceland em Pinhais, recebeu a segunda etapa da Copa Pinhais de Kart.



Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro) saiu no pelotão da frente na tomada classificatória e conquistou a terceira posição no grid de largada. A primeira prova aconteceu na manhã de sábado, Felipe caiu para a quarta posição e se distanciou um pouco dos três primeiros, mas melhorando a cada volta e colocando em prática toda sua experiência recente, faltando poucas voltas para a bandeirada final imprimiu um ritmo forte conseguiu duas ultrapassagens. Felipe concluiu a primeira prova na segunda posição.



Largando na primeira fila na segunda prova, ele caiu para a quarta posição na primeira curva, ao longo da corrida foi criando uma estratégia para tentar ultrapassar os adversários e com poucas voltas Felipe já estava na segunda posição na disputa pela liderança. Felipe cruzou a linha de chegada na segunda posição.




Com estes resultados Felipe ampliou a liderança e está com 87 pontos.

No próximo final de semana ( 27 à 30 de maio) Felipe disputa a etapa única do Top Kart Brasil no Kartódromo do Beto Carrero.


Felipe é patrocinado por: Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro


Texto e fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário