sexta-feira, 22 de maio de 2015

Felipe Malinouski dos Santos disputa a segunda etapa da Copa Pinhais de Kart

Após conquistar a vitória nas duas baterias na abertura da Copa Pinhais de Kart, Felipe busca manter o bom ritmo e conquistar pontos para avançar no campeonato.


O piloto  da região metropolitana de Curitiba Felipe Malinouski dos Santos (Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro) de oito anos de idade que compõe o grid da categoria Cadete disputa neste final de semana a segunda etapa da Copa Pinhais de Kart, no Kartódromo do Raceland.


                                                                              Pódio da primeira etapa da Copa Pinhais

Este é seu segundo ano competindo oficialmente. Felipe apesar de muito jovem tem grande experiência em competições e vem se aprimorando em cada corrida. No seu ano de estréia - 2014 - conquistou o título de Campeão Paranaense de Kart, vice-campeão da Copa Litoral Sul Catarinense, terceiro colocado no Campeonato Catarinense de Kart e o quarto lugar na Copa Pinhais de Kart com apenas duas provas disputadas.


Neste sábado (23) Felipe está focado para tentar repetir o feito na primeira etapa e ampliar sua liderança na categoria Cadete.

" Felipe está muito concentrado para fazer uma boa prova, somos líder do campeonato na nossa categoria. Tenho certeza que vamos conquistar um bom resultado para nos mantermos na liderança" - declara Maikel, pai do piloto.




Felipe conta com o apoio de: Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro.


Texto: Cintia Azevedo
Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário