quinta-feira, 28 de maio de 2015

Depois de um mês parado, piloto gaúcho está ansioso para prova de Curitiba da Stock Car

Vitor Genz treinou bastante nos últimos 30 dias para manter o ritmo e correr em alto nível na prova de domingo, dia 31 de maio.



O piloto gaúcho Vitor Genz está ansioso para a corrida do próximo domingo (31/05), que ocorre em Curitiba. Após um mês sem corridas, já que a anterior foi no dia 26 de abril no Velopark, o piloto, que corre pela equipe Boettger/Neugebauer na Stock Car, destaca que este tempo serviu para muita preparação e manutenção no carro.

- A Stock Car ficou um tempinho sem corridas e aproveitei para treinar bastante nos simuladores, andando para manter ritmo. Também aproveitamos este mês para mudar o carro em diversos aspectos. A pista de Curitiba não é fácil e estamos indo com alguns detalhes diferentes para ver se desencantamos no Paraná - afirma Vitor Genz.

Sobre a pista paranaense, Genz lembra que o carro não se encaixa muito bem. Por isto, a equipe fez modificações na suspensão (setup) para conseguir uma aderência melhor.

- Nosso objetivo para o final de semana é seguir o planejamento do ano. Queremos ficar entre os dez primeiros no campeonato. Estamos visando um ano consistente, com bons resultados e não apenas uma prova. Para isto, temos que ter carro competitivo e acredito que conseguimos fazer as alterações necessárias - destaca Vitor Genz.

Vitor Genz está na 11° colocação no campeonato com 25 pontos. O treino classificatório do GP de Curitiba acontece no sábado às 12h. No domingo, (31/05), a 1° corrida inicia às 13h05min, enquanto a 2° prova começa às 14h20min.

Informações para a Imprensa:

Sobre Vitor Genz

Estreante em 2013, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. O projeto Stock Car 2015 tem apoio do PróEsporte/RS - Lei de Incentivo e Fundo Estadual. Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande. Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer.


Texto: PlayPress Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário