sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Billy, Felipe e Juninho vão estrear na Sprint Race em 2015

Uma categoria competitiva, que oferece bom custo X beneficio, sucesso desde sua primeira temporada, segue para seu quarto ano e se destaca como formadora de talentos para as grandes categorias brasileiras.


Atuais campeões da categoria Turismo 1.6 'A' no Campeonato Metropolitano de Curitiba e do Paranaense de Marcas pela também Turismo 1.6 'A', o paranaense Billy Zonta e o catarinense Felipe Lobo, firmaram parceria para disputar a Sprint Race em 2015, e buscar bons resultados. O catarinense Juninho Berlanda, dono de bons resultados durante as etapas do Metropolitano de Curitiba, também vai estrear na categoria com o objetivo de conquistar uma nova experiência em sua carreira e brigar por boas posições.


Em 2015 o sistema de disputa da Sprint Race permanece o mesmo, com 16 corridas que acontecem em oito datas diferentes, com 25 minutos de prova, onde cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. A premiação será do primeiro ao terceiro lugar, sendo que em cada etapa o vencedor recebe um prêmio oferecido pelos patrocinadores.

O canal BandSports pelo quarto ano consecutivo transmitirá o VT de todas as corridas durante a semana seguinte a etapa.

O calendário ainda não foi divulgado pela categoria.


Texto: Cintia Azevedo
Foto: Kidi Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário