segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Equipe Ferrari Motorsport conquista o tricampeonato do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos

Equipe chefiada por Edson Ferrari, mantêm a hegemonia e conquista pelo terceiro ano seguido o título de campeão do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos.



No último final de semana (5 à 7), o Autódromo Internacional de Curitiba foi palco do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos, recebendo equipes de Brasília, Cascavel, Goiânia, Santa Catarina, entre outras.


Gabriel Correa, atual campeão do centro-oeste de Marcas, competindo com um Ford Ká, se manteve em um bom ritmo durante as sessões de treinos livres, e no treino classificatório para a primeira corrida, conquistou a terceira colocação. Na primeira corrida, que aconteceu no sábado (6), Gabriel terminou na segunda colocação. Na segunda prova, realizada no domingo (7), largou na segunda posição, e uma boa ultrapassagem sobre um Peugeot, lhe rendeu a primeira colocação, que a administrou até o término da corrida. E na terceira e última prova, terminou em terceiro, sagrando-se então, campeão brasileiro de Marcas e Pilotos.


A equipe Ferrari Motorsport, pelo terceiro ano seguido, conquista um título à nível brasileiro com a montadora americana Ford. Em 2012, com Luiz Fernando Pielak, em 2013 com Leandro Zandoná e em 2014 com Gabriel Correa.



Texto e fotos: Cintia Azevedo/ Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário