quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Equipe Ebrahim AGB Motors preparada para a última etapa do Brasileiro de Marcas em Goiânia

Equipe estreante na penúltima etapa da temporada 2014 em Curitiba, segue confiante por mais um bom resultado em Goiânia, que será palco da última etapa do Brasileiro de Marcas.


Após uma estréia com êxito em Curitiba, os pilotos Fábio Ebrahim #20, e Fernando Miranda/ Thiago Oliveira #46 desembarcam em Goiânia buscando um bom resultado.

Anderson Brandt, que comanda a preparação dos dois carros da montadora japonesa Mitsuibishi, Lancer Evolution, teve aproximadamente trinta dias para reconstruir os carros para a etapa de estréia na Copa Petrobras de Marcas, realizada no dia 19, no Autódromo de Curitiba, e destaca o bom desempenho de seus pilotos.

" Levando e consideração que na primeira etapa que participamos, não tivemos muito tempo pra fazer alguns ajustes nos carros pelo tempo curto ocasionados pelas montagens dos carros. Terminamos as duas baterias entre os dez melhores em Curitiba, chegar em uma categoria à nível nacional e ficar entre os dez é uma grande vitoria" - comenta Anderson.

As atividades na pista iniciam-se no sábado (22), com dois treinos livres e o treino classificatório, a primeira corrida acontece às 09h30, e a segunda 12h45, com transmissão pela Rede Bandeirantes.

Texto e foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário