quinta-feira, 31 de julho de 2014

Marcos Ramos desembarca em Goiânia para a 4ª etapa do Mercedes-Benz Challenge

Piloto curitibano tem como meta  conquistar o maior número de pontos para estar na disputa pelo campeonato. Ramos é dono da terceira posição, com 45 pontos, três pontos atrás do líder.


Após conquistar um bom resultado no último final de semana durante a 3ª etapa da Mercedes-Benz Challenge, pela categoria C250 Cup Master, no Autódromo Internacional de Curitiba, o piloto da Equipe  Center Bus Racing Team, que divide a pilotagem com o catarinense, Cláudio Simão, está confiante em um bom resultado para buscar a liderança do campeonato.

" Estamos focados para conquistar um bom resultado em Goiânia, nossa meta é conquistar o maior número de pontos para continuar na disputa pelo título" - afirma, Marcos.

Na sua última corrida em Goiânia (8 de junho), problemas de aquecimento no carro impediram  Marcos conquistar um melhor resultado. Ramos terminou em 4ª na categoria C250 Cup Master.

" Tínhamos grandes chances de conquistar um bom resultado, quem sabe até em uma vitória na categoria. Mas corridas são corridas" - explica.

A 4ª etapa da Mercedes-Benz Challenge, que acontece neste final de semana em Goiânia, fará parte da programação da Corrida do Milhão da Stock Car.

Classificação do campeonato C250 Cup Master (os cinco primeiros)

1º - Marcos Paioli/ Peter Gottschalk - 48 pontos
2º - Léo de Nigris - 46 pontos
3º - Marcos Ramos - 45 pontos
4º Renato Camargo - 41 pontos
5º Beto Rossi - 40 pontos

Marcos Ramos tem o patrocínio de: Link Monitoramento/ PPG Tintas/ AutoPlast/ Grupo LeLac e o apoio da Rádio Transamérica


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário