quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pensando no calendário 2015, Vicar visita Campo Grande e Londrina

Autódromos devem passar por reformas para receber a categoria na próxima temporada.


Após a definição do calendário 2014, a Vicar Promoções Desportivas já começa a preparar as datas e praças que receberão a temporada 2015 da Stock Car. Duas cidades que já receberam a categoria podem voltar a fazer parte do Circuito Schin no próximo ano: Campo Grande e Londrina.

Na última terça-feira (20/05) Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, visitou o Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, acompanhado pelo prefeito Gilmar Olarte e pelo presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Valdemir Terra.

"Campo Grande é uma cidade muito importante para a Stock Car, mas precisamos pensar em segurança e hoje o autódromo deixa a desejar nesse sentido. Algumas obras de adequação precisam ser feitas para viabilizar esse retorno, principalmente o recapeamento da pista", comentou Slaviero.

O dirigente já havia visitado o autódromo de Londrina, acompanhado pelo prefeito Alexandre Kireeff e pelo presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Rubens Gatti. "Esse ano foi um pouco atípico devido a realização da Copa do Mundo no Brasil, o que acabou influenciando em nossas datas. Agora já estamos conversando com representantes de outras praças para definirmos o calendário de 2015 e tanto Campo Grande quanto Londrina podem voltar ao Circuito Schin", finalizou o diretor Geral da Vicar.

A próxima etapa do Circuito Schin Stock Car 2014 será disputada no dia 1o de junho, no Autódromo de Goiânia. Confira todas as datas:

01/06 - Goiânia
03/08 - Goiânia - Corrida do Milhão
17/08 - Cascavel
31/08 - Curitiba
14/09 - Velopark
28/09 - Salvador
02/11 - Tarumã
15/11 - Ribeirão Preto (sábado)
30/11 - Curitiba

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Schin é o patrocinador master. O evento também tem o patrocínio da Pirelli, copatrocínio de Shell V-Power Etanol e Mobil Super. Com o apoio da Transzero, Pioneer e Cielo. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.


Texto: Vicar Brasil
Foto: Duda Bairros

Nenhum comentário:

Postar um comentário