quarta-feira, 21 de maio de 2014

Equipe MC Tubarão vence em Santa Cruz

Após vencer a primeira etapa com o protótipo MC Tubarão com Tiel de Andrade na pilotagem e equipe voltou a vencer no ultimo final de semana em Santa Cruz a 2 Etapa do Gaucho de Endurance com Oswaldo Scheer e seu filho Eduardo Scheer, que pilotaram o MXR 26 que também tem a preparação da equipe MC Tubarão, a dupla liderou a prova de ponta a ponta de forma brilhante.



 O protótipo Mc tubarão contou com a pilotagem de Tiel de Andrade e o piloto de Curitiba Marco Garcia, que fizeram uma corrida de recuperação após perderem tempo devido a entrada do Safety Car durante o protótipo fazia a sua primeira parada obrigatória para abastecimento. A corrida foi emocionante para o publico que acompanhou ao vivo na pista ou pela internet quando nas ultimas voltas Tiel que ocupava a 3 colocação, começou uma forte disputa com Claudio Ricci do protótipo MR 18 e conseguiu fazer a ultrapassagem a uma volta do final, conquistando a segunda colocação que foi muito comemorada pela equipe.


 Agora Tiel de Andrade esta empatado na liderança do campeonato com Oswaldo Scheer.

 Nas categorias de Turismo a equipe Mc também teve ótimos resultados. O Focus 50 pilotado por Adoplho Rossi e Elias Azevedo conquistou a primeira colocação na Categoria 6 e o Volvo 177 de Rodrigo Bacher, Cicero Paive e Rodrigo Lemke conquistou a terceira colocação na mesma categoria 6, já o Audi 60 de Julio Martini e Kaue Souza conquistou a 2 colocação na Categoria 5.

A equipe MC Tubarão conta com o apoio de Yokohama, Pro Tune, Noko Quimica, Páqueta Esportes e Mobil.

A próxima etapa do Endurance RS será em Guaporé no dia 6 de Julho e irá valer também pela 1 etapa da Copa Brasil de Endurance.

Texto: Carlos Andrade
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário