terça-feira, 11 de março de 2014

Marcos Ramos tem bom início de temporada

                                                                        Foto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Piloto da Equipe W Racing, chefiada por José Cordova, conquistou bons resultados na abertura do campeonato.



O Autódromo de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitia, voltou às atividades do automobilismo regional no último final de semana (8 e 9).


Marcos Ramos (Grupo LeLac/ Nagazava Tintas/ Magnetron/ PPG Tintas/ Total Lubrificantes), fechou a sessão de treinos de sexta feira fazendo a melhor volta de 1m42s490, primeiro colocado na categoria 'S' e 11º na geral. Resultado muito elogiado pela sua equipe.

No sábado, durante o treino classificatório, conquistou a segunda posição na categoria e 10º na geral. Com a quebra do motor, e sem testá-lo antes da primeira prova, Marcos Ramos largou e seguiu firme buscando as primeira posições, em disputas com carros de outras categorias Marcos obteve êxito em suas tentativas e recebeu a bandeira quadriculada em 2º na categoria e em 6º na classificação geral.


"Foi uma boa corrida, tivemos uma quebra no motor antes da corrida, e minha equipe conseguiu trocá-lo à tempo para fazer a corrida" - comenta Marcos.


A segunda prova foi disputada na manhã de domingo (9), e fazendo uma boa largada, Marcos foi buscar novamente um bom resultado, e contando com sua pilotagem precisa, trouxe mais um pódio para a equipe, 4º na categoria e 14º na classificação geral.

" Com certeza foi um bom final de semana, e garanto que este ano os pilotos irão proporcionar grandes disputas como foi no ano passado" - finaliza Marcos.


A próxima etapa está agendada para os dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Pinhais.


Marcos Ramos é patrocinado por: Grupo LeLac/ Nagazava Tintas/ Magnetron/ PPG Tintas/ Total Lubrificantes



Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário