quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kart: Lucca Croce estreia na Rotax Max no próximo sábado

                                                                                    Foto: Jackson de Souza

Depois da estreia na categoria Graduados, piloto jauense realizará sua primeira prova no Kartódromo da Granja Viana.


Se preparando para obter seu primeiro contado com o traçado do kartódromo de Cotia, Lucca Croce (Quake2) terá no próximo sábado dia 15 de Fevereiro, um dia repleto de novidades, quando realizará sua primeira participação na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, integrando o grid da categoria Rotax Max.

Traçando novos desafios para a temporada de 2014 após sua estreia na categoria Graduados durante a realização do SKB 14 e do Paulista de Kart, o piloto jauense de 18 anos dará inicio q uma nova jornada cheia de novidades na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana neste final de semana.

Acostumado com os motores Parilla desde o inicio de sua carreira no kartismo, Lucca afirmou que será um desafio a parte está adaptação a nova categoria, já que os motores usados são os Rotax 125, e também estará usando os novos pneus Mojo, que será a novidade da categoria para este ano.

“A partir desta quinta-feira já começarei a treinar, e pretendo buscar colher o máximo de informação sobre o equipamento e o traçado nestes dois dias de treino, já que é a primeira vez que ando na Granja Viana. Outro fator que vou ter que me adaptar é a questão do peso, quando na Graduados chego a andar com o kart pesando cerca de 160 kg, e nesta categoria o peso mínimo é com 10 kg a mais. Estou bastante confiante em fazer o melhor para conseguir uma boa estreia” – comentou Lucca.

A primeira etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana será realizada no Kartódromo da Granja Viana, localizado na cidade de Cotia, e terá a transmissão ao vivo pelo site www.kartodromogranjaviana.com.br.

Confira a programação da 1ª Etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana para a categoria Rotax Max:

08:00 hrs - Briefing Rotax Max
08:40 hrs - Tomada de Tempo Rotax Max
10:20 hrs - 1ª Prova Rotax Max
12:20 hrs - 2ª Prova Rotax Max


Texto: Blog da Equipe Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário