quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kart: Allan Croce estreia na Copa São Paulo KGV pela Rotax Junior Max

                                                                                      Foto: Jackson de Souza

Etapa de abertura do campeonato marca estreia do piloto jauense na Granja Viana.


Encarando o inicio do seu terceiro ano no kartismo, Allan Croce (Quake 2) terá pela frente um final de semana repleto de novidades, quando irá compor o grid da categoria Rotax Junior Max na primeira etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, que será realizada no próximo sábado, dia 15 de Fevereiro, no kartódromo localizado na cidade de Cotia.

Aos 15 anos de idade, o piloto jauense começa a traçar novos rumos para a temporada de 2014 que tiveram inicio durante as provas do SKB 14 e do Paulista de Kart no Kartódromo de Interlagos, onde terão continuidade no próximo sábado durante sua estreia na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana.

Com um final de semana repleto de novidades, Allan buscará uma rápida adaptação ao novo conjunto de equipamento, quando estará tendo seu primeiro contato nos treinos desta quinta-feira com os motores Rotax 125 e os novos pneus da marca Mojo, que estará sendo a novidade da categoria na temporada de 2014.

“Vou ter pouco tempo para me adaptar ao novo equipamento, por isso quero aproveitar ao máximo os treinos livres de quinta e sexta-feira, já que no sábado pela manhã teremos as corridas. Sei que será um final de semana de muito trabalho, mas espero fechar esta primeira etapa com um bom resultado.” – comentou Allan.

A primeira etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana será realizada no Kartódromo da Granja Viana, localizado na cidade de Cotia, e terá a transmissão ao vivo pelo site www.kartodromogranjaviana.com.br.

Confira a programação da 1ª Etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana para a categoria Rotax Junior Max:

08:00 hrs - Briefing Rotax Junior Max
08:30 hrs - Tomada de Tempo Rotax Junior Max
10:00 hrs - 1ª Prova Rotax Junior Max
12:00 hrs - 2ª Prova Rotax Junior Max

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71



Texto: Blog da Equipe Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário