domingo, 12 de janeiro de 2014

Resultado dos paranaenses no Desafio Internacional das Estrelas

                                                                      Kartódromo Beto Carrero. Foto: Ingo Hofmann

A edição de 2014 do Desafio Internacional das Estrelas que aconteceu neste fim de semana no Kartódromo do Beto Carrero, em Penha - SC,teve entre os 24 inscritos, três paranaenses na disputa, confira o resultado.


Julio Campos, no segundo treino livre de sábado (11), terminou na segunda colocação, cerca de 45 milésimos do italiano Vitantonio Liuzzi; Augusto Farfus em sétimo e Ricardo Zonta em décimo quinto.

                                                                               Julio Campos - Foto: Ingo Hofmann

No treino classificatório, que define o grid para a primeira bateria, Julio Campos novamente se destacou entre os paranaenses, conquistou a 3ª colocação no grid, seguido pelo também paranaense e único brasileiro na DTM, Augusto Farfus, 4º. Ricardo Zonta em 19º.


A primeira bateria, que estava marcada para largar as 21h45 de sábado, teve que ser cancelada por conta de uma forte chuva que caiu na região. Conforme o regulamento de 2014, a primeira bateria não vale pontos, apenas define o grid para a bateria principal, a organização do evento decidiu usar o treino classificatório diretamente para a prova de domingo (12).

                                                                                Augusto Farfus - Foto: Ingo Hofmann

A prova deste domingo (12), ocorreu normalmente. O italiano Liuzzi foi o nome a ser batido nesta edição do Desafio Internacional das Estrelas. Campos ficou por algumas voltas na disputa pela segunda posição, que era de Lucas Di Grassi. Augusto Farfus foi tocado e abandonou a prova. Ricardo Zonta terminou em 17º.

                                                                                     Ricardo Zonta - Foto: Ingo Hofmann

O blog Velocidade Curitiba tem o apoio de : NT Serigrafia, BR-Racing Rádios e New Style Impressão Gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário