quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Kart: Arthur Oliveira retorna ao kartismo nacional após temporada no automobilismo norte americano

Categoria Shifter será o desafio do piloto paulista durante o ano de 2014 no kart.


Depois de encarar sua primeira temporada em carros monopostos no decorrer da temporada de 2013 da USF2000 nos Estados Unidos e Canadá, Arthur Oliveira (Alpha Removi | Hula Veículos | Blog da Equipe.com | Ventriglio Preparações) se prepara para enfrentar seu primeiro desafio na categoria Shifter durante as provas da 14ª Edição do Super Kart Brasil e do Campeonato Paulista de Kart.

Iniciando as atividades de 2014, o Kartódromo de Interlagos estará sediando no próximo final de semana entre os dias 25 e 26 de Janeiro as quatro provas da abertura do Campeonato Paulista de Kart que também estará valendo para o SKB 14, que tem como promessa ser uma das edições mais competitivas, juntando grandes nomes do kartismo nacional e internacional.

Treinando desde novembro de 2013, o piloto paulista se coloca confiante em buscar o melhor resultado nessa sua primeira prova pela categoria dos karts com marcha, quando o mesmo ressaltou que será um grande aprendizado andar junto de pilotos experientes.

Sendo sua primeira participação na categoria, Arthur contará com um fator superação para conquistar durante o final de semana, quando o mesmo foi obrigado a ficar afastado dos treinos durante as ultimas duas semanas devido uma contusão no cotovelo esquerdo.

“Espero aproveitar bastante esses três dias da competição. Será uma grande oportunidade de ver e comparar o meu nível técnico perante a grandes pilotos como os Diranis, Salas, Di Mauro, Foré, Lennox e cia. Tenho certeza que vou aprender bastante neste primeiro contato.” – declarou o piloto que contará com a preparação de seu equipamento feito pela equipe Ventriglio Preparações.

Sexta-feira – 23 de Janeiro:
11:30 às 12:05 hrs – Treino Livre Shifter (KZ / KZ2)
16:25 às 17:00 hrs – Treino Livre Shifter (KZ / KZ2)

Sábado – 24 de Janeiro:
09:35 hrs – Briefing Shifter (KZ / KZ2)
09:45 às 09:50 hrs – Classificação Shifter (KZ / KZ2)
A partir das 10:15 hrs Seguirá a sequencia de categorias
(Cadete, Junior Menor, Junior, Graduados, Sênior e Super Sênior, Super Cadete, Sprinter, Shifter, KZ e KZ2)

Domingo – 25 de Janeiro:
09:35 hrs – Briefing Shifter (KZ / KZ2)
09:45 às 09:50 hrs – Classificação Shifter (KZ / KZ2)
A partir das 10:15 hrs Seguirá a sequencia de categorias
(Cadete, Junior Menor, Junior, Graduados, Sênior e Super Sênior, Super Cadete, Sprinter, Shifter, KZ e KZ2)


Texto: Blog da Equipe Assessoria de Imprensa
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário