quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto 2014

Primeira postagem do ano. Vamos lá.



Pegando carona na postagem do Luc Monteiro - Metropolitano de Marcas e suas datas - vou escrever algumas linhas sobre nosso campeonato de Marcas e Pilotos, que se inicia no mês de março.


Logo após ler o texto do Luc, fui atrás de alguém que poderia me ajudar na questão das datas. Obtive a seguinte resposta do José Mario do Amaral - membro da FPRa (Federação Paranaense de Automobilismo).

" A princípio devemos manter a mesma forma do ano passado sendo seis etapas em Curitiba, uma em Londrina e uma em Cascavel".

Em 2013 tivemos duas etapas fora de Curitiba - Londrina e Cascavel -, que foram válidas pelo Paranaense de Metropolitano de Marcas. A etapa de Londrina em 2013, aconteceu na primeira quinzena de Junho, e em Cascavel no fim no mês de setembro. Etapas que foram elogiadas por pilotos e equipes do nosso Campeonato. A dose deverá se repetir nessa temporada.

Abaixo o calendário provisório para 2014.

" As datas de Curitiba são muito concorridas, e se houver alguma alteração das provas dos campeonatos brasileiros, aí sim teremos que alterar. Mas pelo que tenho acompanhado  estas datas do nosso campeonato deverá se confirmar".

Lembrando que nosso campeonato é formado pelas categorias Marcas 'A', 'B' e Sênior; Turismo 1.6 'A' e 'B', Turismo 5000 'A' e 'B'.


O blog Velocidade Curitiba tem o apoio de NT Serigrafia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário