segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Marcos Ramos conquista bons resultados nas 500 Milhas de Londrina

Disputando com a Ferrari e o Peugeot, Marcos Ramos fechou seu ano de 2013 com pódio na prova festiva em Londrina.


A bordo da Ferrari 430, Marcos Ramos dividiu o cockpit com Marcelo Karam e José Cordova, e no protótipo Peugeot, Ramos/Karam/Cordova/Marchini.

No treino classificatório que aconteceu na manhã de sábado (14), Marcos Ramos classificou, e conquistou a 4ª posição na categoria I e a 5ª posição na geral. José Cordova se encarregou se classificar o Protótipo Peugeot, e conquistou a 2ª posição na categoria IV e a 13ª na geral.

A CORRIDA

Marcos Ramos fez a primeira parte da corrrida com a Ferrari 430, e logo conquistou algumas posições, e soube administrar a vantagem que tinha sobre seus adversários. Assim, o carro se encaminhou para o final da corrida, com a segunda colocação na categoria I e oitavo na geral.

No Peugeot, problemas fizeram parte da corrida, mas com a presença do grande trabalho da Equipe, o quarteto conquistou o pódio na prova festiva de Londrina.

"Estou satisfeito com meu ano no automobilismo, conquistei o título na Copa Bana Pneus pela categoria Senior, e não poderia ser melhor em Londrina, só tenho a agradecer meus amigos, família e minha equipe, que deram total apoio nas corridas" - finaliza Marcos Ramos.

Marcos Ramos tem o apoio/patrocínio de: Grupo LeLac/ PPG/ Nagazava Tintas/ Total Lubrificantes/ Velocidade Curitiba.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário