terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Fernando Miranda participou das 500 Milhas de Londrina e conquistou a vitória na categoria IV

Dividindo a pilotagem com Franco Dauer e Rodrigo Gil, Fernando Miranda conquista seu primeiro título em 2013 pela Equipe Bonora Racing.


Inscritos na categoria IV da prova festiva que fecha o calendário paranaense de automobilismo, os pilotos foram confiantes em busca de um bom resultado.

Na sexta-feira, 13, os treinos da parte da tarde foram dispensados, depois de um acidente onde o piloto catarinense, Robson Kolling, infelizmente veio a falacer. Voltando com a programação normal no treino noturno.

No sábado, 14, pela manhã foi definido o grid de largada para a 22ª edição das 500 milhas de Londrina. Franco Dauer classificou e conquistou a sétima posição na categoria IV e a 20ª posição na geral, marcando 1m30s270, com velocidade média de 121km/h.


Franco Dauer começou a prova, e fazendo uma boa largada, já estava em disputa com os primeiros da sua categoria, a partir de então, era só ter calma e administrar. Fernando Miranda fez a segunda parte da prova, onde seguiu liderando o grupo IV com aproximadamente duas voltas de vantagem. Rodrigo Gil entrou, e administrou a vantagem que tinham. Franco entrou para finalizar a corrida. Com uma excelente estratégia da equipe Bonora Racing foi se encaminhando para a vitória, e conquistando o bi-campeonato.


O Gol #46 completou 233 voltas no circuito de Londrina, e a melhor volta sendo 1m30s623.

                                                  (Franco Dauer, Fernando Miranda, Rodrigo Gil)


"Foi uma corrida sensacional, só tenho a agradecer os mecanicos, equipe, familia, amigos que torceram por nós. Eu consegui me adaptar bem com o ritmo da corrida e com o carro, eu tocaria mais algumas horas tranquilo" - finaliza Fernando Miranda.


As 500 Milhas de Londrina foi o encerramento da temporada de Fernando Miranda, o piloto vem com novidades na próxima temporada.

Fernando Miranda é patrocinado por: Kobra Equipamentos/ Londrimassa/ BatiOli - Transportes Pesados/ Valle do Ribeira

Franco Dauer é patrocinado por: KOMECO


Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário