domingo, 3 de novembro de 2013

Problemas tiram chance de bom resultado de Marcos Ramos e José Cordova em Guaporé

Pilotos curitibanos da Equipe LeLac Racing Team têm problemas e abandonam a 4ª etapa do Brasileiro de Endurance.




O Autódromo de Guaporé, no Rio Grande do Sul, recebeu a 4ª etapa do Brasileiro de Endurance, válida também pela 5ª e última etapa do Gaúcho de Endurance.

A dupla já esteve presente no circuito - meados de maio -, participando da 2ª etapa do Gaúcho de Endurance, com uma Ferrari. Desta vez, a bordo de um Peugeot, a dupla não conseguiu o resultado esperado.


Nos treinos extras de sexta-feira (25), foram à pista ajustar o carro para os treinos oficiais e classificatório. No 3º treino livre que aconteceu na tarde de sábado (26), marcaram o sétimo tempo mais rápido na categoria V e o 22º na geral; 1m23s706.

O treino classificatório, que seria no sábado (26), foi transferido para o domingo (27) pela manhã, devido a forte chuva na tarde de sábado. No treino classificatório, a dupla curitibana marcou o 10º tempo.

Com a largada as 11h30 da manhã de domingo, Marcos Ramos iniciou a corrida, e foi buscando posições, mas aproximadamente na volta de número 50, o pivô da suspensão quebrou e ocasionou o abandono dos pilotos.

"Infelizmente tivemos a quebra, mas faz parte, estamos em ritmo de preparação para o Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos, e vamos trabalhar forte para conquistar bons resultados" - avalia Marcos.


O Festival Brasileiro de Marcas, acontece nos dias 30 de novembro à 1º de dezembro, no Autódromo de Guaporé.

Marcos Ramos e José Cordova são patrocinados por: Grupo LeLac/ Nagazava Tintas/ Total Lubrificantes/ Fitness Racing/ PPG


Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário