quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Miami 500: Revelado no Paulista confirma presente em Homestead

Carlos Arruda estreará no automobilismo internacional na edição 2013 das 500 Milhas de Miami esse final de semana.



Revelado no Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos onde participou de provas nas duas últimas temporadas (2012 e 2013), o paulista Carlos Arruda fará esse final de semana sua estreia no automobilismo mundial.

Em 2013, Arruda fez-se presente em quatro etapas do regional paulista que acontece sempre em rodada dupla, onde venceu 4 provas e chegou mais duas vezes em segundo lugar pela categoria Novatos onde mantinha-se na disputa pelo título até deixar o certame ao final da 5ª etapa para estruturar sua carreira.

Agora o piloto que no Paulista de Marcas e Pilotos utilizava um carro com pintura em alusão ao personagem do filme “Carros” – Relâmpago McQueen – fará sua estreia no automobilismo internacional.

Carlos Arruda integrará o time brasileiro MAD Motorsport / Crazy for Auto nas 500 Milhas de Miami realizada no Autódromo de Homestead nos dias 30 de novembro e 1ª de dezembro. O piloto dividirá a BMW E30 n° 32 na categoria MP-3B com seus compatriotas José Santiago e Carlos Eduardo Harmel.

“Fiz minha preparação no simulador para conhecer a pista e estou muito motivado. Essa será minha primeira prova desde a 5ª etapa do Paulista de Marcas e Pilotos realizada em maio”, comentou o piloto que conta com patrocínio do Grupo Case e de S7even Events USA.

O time brasileiro MAD Motorsport / Crazy for Auto contará ainda com um segundo carro, a BMW E30 n° 170 que será guiada por Eber Gomes, Javier Perez-Albela Benavides e Jefferson Gomes; outros brasileiros também confirmaram presença na prova, como Tarso Marques, Adolho Rossi, Aline Cipriani, Elias Azevedo, Ricardo Fernandes e Paulo Lima.

São aguardados 60 carros com aproximadamente 150 pilotos de 12 diferentes nacionalidades; o Programa Curva do S fará a cobertura do evento e trará aos brasileiros todos os detalhes sobre a participação dos pilotos da casa.

O pilotos Carlos Arruda comandará a BMW E-30 n° 32 da equipe Crazy for Auto com patrocínio do Grupo Case e de S7even Events USA.


Texto: VG3 Assessoria de Imprensa
Foto: André Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário