quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Miami 500: Paulistas se preparam para prova em solo americano

Eber Gomes, Javier Perez-Albela Benavides e Jefferson Gomes estrearão no automobilismo internacional no Autódromo de Houston no dia 1º de dezembro.



 Os brasileiros invadirão os Estados Unidos para a disputa das 500 Milhas de Miami no Autódromo de Houston que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Os pilotos Eber Gomes, Javier Perez-Albela Benavides e Jefferson Gomes que atualmente disputam o Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos disputarão a prova americana pelo time Crazy for Auto com uma BMW E30 n° 170 pela categoria MP-3A.

Nessa categoria os paulistas disputarão contra carros com motores de 4 e 6 cilindros, estrutura tubular com fabricação entre 1995 e 1999, como Honda V6, Porsche 911 e 914 de 3.2 litros, Mustang V6, Camaro V6, Dodge V6, Audi A4, Porsche 944 de 3.0 litros, Volkswagen Golf 1.8 Turbo, Nissan e Supra.

Os três estão se preparando para a prova treinando em simuladores; no último final de semana (09/11) os pilotos participaram do simulado para o GP do Brasil de Fórmula 1 com os carros de fórmula, evento realizado para o treinamento e verificação das equipes de resgate e todos os sistemas utilizados para a prova.

Além dos três pilotos, o time Crazy for Auto liderado pelo piloto José Santigo contará com um segundo carro comandada pelo próprio Santigo, Carlos Arruda e Carlos Eduardo Harmel, além de outros brasileiros, como Tarso Marques, Adolho Rossi, Aline Cipriani, Elias Azevedo, Ricardo Fernandes e Paulo Lima.

São aguardados 60 carros com aproximadamente 150 pilotos de 12 diferentes nacionalidades; o Programa Curva do S fará a cobertura do evento e trará aos brasileiros todos os detalhes sobre a participação dos pilotos da casa.

Os pilotos Eber Gomes, Javier Perez-Albela Benavides e Jefferson Gomes comandam a BMW E-30 n° 170 da equipe Crazy for Auto com apoio de Pramac, Husqvarna, Global Demolidora, Perez-Albela Motorsport, Geologus e Geosonda.

Facebook: www.facebook.com/vg3team


Texto: VG3 - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário