terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marcos Ramos é campeão do Marcas Sênior em 2013

O título que ficou muito perto em 2012, foi conquistado em 2013 por Marcos Ramos.


No último final de semana (15 à 17), o Autódromo Internacional de Curitiba recebeu as emoções da última etapa da Copa Bana Pneus.

Marcos Ramos (Grupo LeLac/ Total Lubrificantes/ Nagazava Tintas/ Magnetron/ Fitnees Racing) deu início aos treinos livres marcando 1m40s914 na sexta-feira (15). No treino classificatório que aconteceu no sábado (16), conquistou a 11º colocação na geral e a 2ª colocação na categoria Sênior.

Dada a largada para a penúltima corrida do ano, Marcos Ramos fez uma boa largada e logo na freada do 'S' de baixa conquistou uma posição, e foi volta à volta buscando posições. Resultado final: 9º na geral e em 3º na categoria Sênior.

No domingo (17), Marcos Ramos largou bem e sempre esteve em disputa com pilotos das outras categorias, na maioria de suas tentativas de ultrapassagem, obteve êxito. Faltando algumas voltas para a bandeirada final, a disputa entre Celso Mancia e Marcos Ramos foi duradoura, Marcos soube defender sua posição até o término da corrida. Resultado final: 11º na geral e 4º na categoria Sênior.

Marcos Ramos, Claudio Simão e Algacir Sermann empataram no campeonato com a mesma pontuação. Marcos Ramos sagrou-se campeão com o critério de desempate, sete vitórias contra quatro do Simão e três do Sermann.

" Foi um ano sensacional. Em 2012 por muito pouco não fiquei com o título, e neste ano felizmente conquistei meu objetivo. Só tenho a agradecer à minha equipe pelo trabalho prestado e empenho, e também aos meus patrocinadores e colaboradores por esta oportunidade" - comenta Marcos, feliz com o campeonato.

Marcos Ramos é patrocinado por: Grupo LeLac/ Total Lubrificantes/ Nagazava Tintas/ Magnetron/ Fitnees Racing

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário