quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Daniel Kaefer confirma participação na etapa final da Copa Petrobras de Marcas em Curitiba

O piloto cascavelense estreou estará novamente com a equipe J.Star Racing na categoria no último fim de semana, quando conquistou o nono lugar na segunda prova.



Após a ótima estreia no último final de semana, quando conquistou o nono lugar na segunda corrida da 7ª etapa, disputada em Cascavel, o cascavelense Daniel Kaefer confirma presença na etapa final do Campeonato Brasileiro de Marcas/Copa Petrobras. A rodada dupla será disputada no dia 1º de dezembro, em Curitiba, quando será conhecido a marca, equipe e o piloto campeão da temporada 2013.

Daniel irá disputar a última prova do ano pela equipe paulista J. Star Racing. "Tivemos um bom entrosamento na prova de Cascavel, quando estava estreando. Gostei da forma de trabalhar da equipe, dos profissionais envolvidos e eles ficaram satisfeitos com o meu desempenho. Desta forma o acerto foi rápido e fácil. Vamos disputar a etapa de Curitiba com a expectativa de colher um resultado ainda melhor do que foi o de Cascavel. Conheço o circuito e a equipe tem bom retrospecto", diz Kaefer que comandará o Chevrolet Cruze número 69.

Daniel também argumenta que em Curitiba estará focado em sua adaptação à categoria e ao carro. "Minha preocupação é aprender mais, visando a temporada de 2014, quando quem sabe poderei disputar toda a temporada", finaliza o piloto da equipe J. Star/Palmali/ Climsystem, que novamente terá como parceiro de equipe o curitibano Thiago Marques (Cruze #1).

A equipe J.Star Racing conta com patrocínio da Trend Bank, IPQ Instituto de Psiquiatria, Schahin, TB Multiserviços, Duralitte, PPR, Dimep Sistemas, Yuny, Unitalo - Centro Universitário Ítalo Brasileiro, AC Delco, Minerva S.A., Constructiva Engenharia, Corval Corretora de Seguros, Atua Construtora, Dicid, Soluções Madis Rodbel, Malas Cruzeiro, Colonial Rodas, Kasinski Revolucionária e Benfica.


Texto: SIG Comunicação
Foto: Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário